Analisar e resolver problemas do dia a dia
relacionados a suporte a usuários, incluindo telefonia celular, impressoras e
demais equipamentos tecnológicos.
Principais funções do dia a dia:
Suporte ao usuário;
Principais funções do dia a dia:
Suporte ao usuário;
Formatação e configuração de máquinas para novos
colaboradores da empresa;
Configuração e atualização de Softwares;
Configuração e atualização de Softwares;
PRINCIPAIS
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Possuir prática e/ou cursos técnicos no ramo tecnológico;
Conhecimento em ambiente informática e internet (criar contas de e-mails, Pacote Office, Windows XP/VISTA/7);
Desenvolver campanhas de marketing digital utilizando recursos (e-mail marketing, redes sociais) e ferramentas (Corel Draw, Photoshop e Fireworks) para divulgar os serviços prestados pela empresa.
Possuir prática e/ou cursos técnicos no ramo tecnológico;
Conhecimento em ambiente informática e internet (criar contas de e-mails, Pacote Office, Windows XP/VISTA/7);
Desenvolver campanhas de marketing digital utilizando recursos (e-mail marketing, redes sociais) e ferramentas (Corel Draw, Photoshop e Fireworks) para divulgar os serviços prestados pela empresa.
Instalação e Configuração de Hardware.
PRINCIPAIS
COMPETÊNCIAS FUNCIONAIS /COMPORTAMENTAIS:
Capacidade de Comunicação para esclarecer algum problema/solução;
Iniciativa para resolver um problema sem que seja antes designado;
Comprometimento com resultados e prazos;
Responsável;
Organizado;
Disposto a auxiliar os demais membros da equipe;
Capacidade de se adequar às necessidades da equipe.
Capacidade de Comunicação para esclarecer algum problema/solução;
Iniciativa para resolver um problema sem que seja antes designado;
Comprometimento com resultados e prazos;
Responsável;
Organizado;
Disposto a auxiliar os demais membros da equipe;
Capacidade de se adequar às necessidades da equipe.
DIFERENCIAIS:
Administrar site em CMS JOOMLA;
Conhecimentos de redes de computadores;
Local de Trabalho: Graças
Horário de trabalho: Seg à Quinta das 8:30h às 18h e sexta
das 8:30h às 17h
Oferecemos salário compatível com o mercado, VR ou VA e VT.
Os
profissionais interessados deverão se cadastrar em nosso site na função
indicada www.100porcento.srv.br e enviar seu
perfil CV para o e-mail faleconosco@100porcento.srv.br
com assunto: Analista de Ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário