9 de abril de 2012

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A) DE VENDAS


Cargo:  Auxiliar administrativo(a)
Qualificações: Ensino médio completo                                   
Função:   Necessário conhecimento de rotinas administrativas. Realizará desde o atendimento a representantes Comerciais. Controle de pedidos e faturamento. Noções de arquivo e organização. 


Responsabilidades Principais:

1.       Liberar pedido no sistema, para separação e faturamento;
2.       Acompanhar pedidos no crédito e pedidos com saldo em estoque;   
3.       Organizar e atualizar dados relevantes usando aplicativos de banco de dados.
4.       Comunicar e fornecer informações interna e externamente usando métodos relevantes para ajudar com as operações organizacionais e servir como elo de ligação entre empresa, representantes e clientes.
5.       Gerar relatórios gerenciais de faturamento;
6.       Noções de arquivo e organização de documentos;
7.       Ser comunicativo, se expressar bem por e-mail e telefone.

Interessados enviar cv para: diego@r2promo.com.br

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